Esta sexta-feira e sábado (24 e 25 de junho)
Congresso Internacional AFA 2024 está de regresso à Torre da Oliva

23-6-2022, S. João da Madeira     875


Uma organização da Associação de Futebol de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira e de outras entidades.

A Associação de Futebol de Aveiro promove, nesta sexta-feira e sábado (24 e 25 de junho), a 3.ª edição do AFA 2024 - Congresso Internacional de Futebol e Futsal. O evento volta a ter lugar no edifício da Torre da Oliva, contando com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira, do programa de Turismo Industrial, da Federação Portuguesa de Futebol e da Associação Nacional de Treinadores de Futebol.

Esse emblemático edifício sanjoanense será palco ao longo dos dois dias de programa de várias palestras e workshops relativos às modalidades de futebol e futsal. Além das sessões teóricas, o evento contempla uma parte prática, sendo que, de acordo com informação da organização, “o painel de preletores vem contando com nomes de peso nas duas modalidades”.

Esta terceira edição do congresso, a primeira após o início da pandemia da Covid-19, terá um formato híbrido, sendo realizada por videoconferência na sexta-feira. No dia seguinte, há componente prática da parte da manhã, sendo que o painel de debates se realiza da parte da tarde. Para mais informações, os interessados podem consultar o site do evento: https://afa2024.pt/.

Quase centenária, a Associação Futebol de Aveiro (AFA) “tem como principal missão exercer a sua responsabilidade social no fomento e desenvolvimento do Futebol, do Futsal e do Futebol de Praia no distrito de Aveiro”, como se lê nessa plataforma online, pelo que a AFA “pretende continuar a apostar na formação e qualificação dos Treinadores e demais agentes desportivos”.


imagem topo
PUB