Homem desaparece da Urgência do hospital da Feira

4-4-2024, Sta. Maria da Feira     1801


Um homem de 82 anos encontra-se desaparecido, desde a manhã de ontem, depois de ter dado entrada no serviço de urgência do Hospital de São Sebastião, em Santa Maria da Feira.

Ao que apurou o JN, o homem deu entrada no hospital S. Sebastião cerca das 11 horas, com queixas relacionados com problemas cardíacos.

Foi avaliado e atendido por um clínico e efetuou um exame, ficando a aguardar novos exames. De acordo com fonte hospitalar, quando foi chamado para ser submetido a novo exame tinha desaparecido.

Em comunicado a PSP esclarece que "uma vez obtidos os dados e a descrição do paciente desaparecido, de imediato, a tripulação do carro-patrulha percorreu o exterior do estabelecimento hospitalar e arruamentos circundantes da cidade, sem, contudo, o ter conseguido localizar."

A Polícia de Segurança Pública está a aguardar a disponibilização das imagens de videovigilância do hospital, para obter mais pormenores do desaparecimento do paciente, sem prejuízo de continuar a percorrer, diariamente, a área da cidade com o objetivo de o localizar.

O cidadão que se encontra desaparecido é de estatura média, tem barba branca de alguns dias, tem cabelo cinzento e curto (em parte calvo), tem olhos azuis e trajava calças de fazenda de cor preta, camisola azul e casaco preto.


imagem topo
PUB