PUB
Site Logo
Site Logo

Piscinas exteriores abrem ao público nesta sexta-feira

5-7-2022, S. João da Madeira     631


Com horário de funcionamento continuo entre as 10h00 e as 19h30, as piscinas municipais exteriores de S. João da Madeira abrem ao público em geral nesta sexta-feira, dia 8 de julho.

Esses equipamentos de desporto e lazer ao ar livre – uma piscina de 50 metros, uma piscina infantil com diversões aquáticas e um tanque de saltos – situam-se no Complexo Desportivo Paulo Pinto.

O recinto, que não abriu ao publico em geral nos últimos dois anos devido à pandemia, inclui ainda dois grandes escorregas de água, o maior dos quais com mais de 50 metros de extensão e um outro com aproximadamente 30 metros.

A entrada nas piscinas municipais de S. João da Madeira é gratuita para crianças até aos três anos, sendo de 4 euros, dos 4 aos 12 anos. Para quem tem 13 anos ou mais, o valor a pagar é de 5 euros nos dias úteis e de 6 euros aos sábados, domingos e feriados, valores que reduzem em 1 euro se o acesso ocorrer depois das 15h00. Depois das 18h00, o preço do ingresso é de 2 euros.

Para se ter acesso aos escorregas, é necessário ter mais de 8 anos e pagar um acréscimo de 1 euro ao valor do bilhete de entrada. O tarifário prevê ainda descontos (não acumuláveis), nomeadamente para famílias, bem como para portadores de Cartão Sénior Municipal e Cartão Jovem Municipal.


imagem topo
PUB