PUB
Site Logo
Site Logo

Esta quinta-feira, 12 de maio, às 18h00
Câmara promove apresentação pública do projeto de reordenamento de trânsito do Lugar da Ponte

9-5-2022, S. João da Madeira     481


A autarquia de S. João da Madeira convida todos os interessados para esta sessão, que decorrerá no auditório do Museu da Chapelaria.

Por iniciativa da Câmara Municipal de S. João da Madeira, será apresentado publicamente o projeto de reordenamento de trânsito do Lugar da Ponte, na Avenida da Liberdade. Esta sessão está agendada para esta quinta-feira, dia 12 de maio, entre as 18h00 e as 19h30, no Auditório do Museu da Chapelaria.

A área de intervenção, com uma dimensão aproximada de dois hectares, compreende vias que interligam nós existentes entre a Avenida da Liberdade e a Avenida do Vale, a Avenida Adelino Amaro da Costa, a Rua Domingos José de Oliveira e a Rua do Espadanal.

Pretende-se melhorar as condições de acessibilidade e de mobilidade, promovendo a resolução de constrangimentos e impasses ao nível da circulação rodoviária, mas também contemplando o tratamento urbanístico e paisagístico dessa área, de forma a valorizar o espaço público.

Na sessão desta quinta-feira, o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Vultos Sequeira, fará a introdução e enquadramento do tema, antecedendo a intervenção técnica, que estará a cargo da TISPT - Consultores em Transportes, Inovação e Sistemas, entidade que elaborou o projeto.
v Seguir-se-á um período destinado à participação do público, que poderá esclarecer dúvidas e deixar sugestões. Nesse sentido, a autarquia sanjoanense convida os moradores nessa zona, os munícipes em geral e todos os interessados para esta sessão.


imagem topo
PUB