Ciclo da Primavera 2022 apresenta três espetáculos imperdíveis

18-2-2022, Oliveira de Azeméis     952


O programa deste ano do Ciclo da Primavera, promovido pela Câmara de Oliveira de Azeméis, irá trazer a Oliveira de Azeméis alguns dos nomes mais sonantes do panorama musical português.

Com início a 19 de março, sobe a palco neste dia, no espaço “O Cinema”, às 21h30, a Quinta do Bill, num formato único que cruza a emoção do acústico com a energia do folk, levando-nos numa viagem por canções intemporais que fazem parte da nossa vida.

Já no dia 2 de abril “Os Azeitonas” apresentam o seu espetáculo ‘Ambos os três’, n’O Cinema, pelas 21h30, num registo descontraído e intimista, partilhando as histórias e memórias que estão na génese das composições.

A 7 de maio, será protagonista Pedro Tochas, que trará até aos oliveirenses, n’O Cinema, pelas 21h30, o espetáculo ‘Descobrimentos’, partilhando o que descobriu e o que ainda quer descobrir. Numa avaliação do que é ter quarenta e cinco anos na sociedade atual, apresenta pequenas histórias, divagações e alucinações, numa mistura de Stand-up Comedy e de contador de histórias, em género de conversas de amigos.

O preço dos bilhetes, que estarão à venda no Gabinete de Gestão e Animação de Equipamentos Socioculturais, será de 10 euros e os espetáculos serão abertos a maiores de 6 anos, à exceção do espetáculo de Pedro Tochas que se destina a maiores de 16 anos.


imagem topo
PUB