PSP detém 1 homem e 1 mulher em flagrante, por tráfico de estupefacientes

9-5-2023, S. João da Madeira     711


A Polícia de Segurança Pública, através do Comando Distrital de Aveiro, em São João da Madeira, deteve ontem, uma mulher, de 32 anos, e um homem, de 56 anos, em flagrante delito, por tráfico de estupefacientes. Foram-lhes ainda apreendidas cerca de 12,5 doses de estupefaciente (cocaína e heroína) e cerca de 32 Euros, como medida cautelar.

Em comunicado a PSP divulga que ontem "entre as 16H00 e as 18H00, o suspeito foi visualizado pelos polícias, da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de São João da Madeira, na via pública, numa atitude vigilante e suspeita, acompanhado por dois outros indivíduos a quem entregou produto estupefaciente pelo que, de imediato, foi abordado pelos polícias e foi-lhe dada voz de detenção, sendo que, os indivíduos que se encontravam a acompanhar o suspeito, dois homens, de 25 e 35 anos, foram identificados e foi-lhes apreendida a droga que, supostamente, lhe haviam acabado de comprar".

Segundo o mesmo comunicado, também no dia de ontem, pelas 17H00, num parque de estacionamento de São João da Madeira, foi identificado um homem, de 42 anos e detida uma mulher, de 32 anos, por esta, supostamente, se encontrar a vender produto estupefaciente, sendo-lhe apreendidas cerca de 8 doses de estupefaciente (cocaína e heroína) e 14 euros, dinheiro que o identificado, lhe entregou, momentos antes, para efetuar o pagamento do produto que também lhe foi aprendido.

Os detidos, vão ser presentes ao Tribunal de São João da Madeira, hoje, para conhecimento de possíveis medidas de coação.


imagem topo
PUB