Intertex Portugal e Intershoes 2023 vão decorrer em simultâneo, no Europarque, em Santa Maria da Feira

5-4-2023, Sta. Maria da Feira     1363


A Intertex - Feira Internacional da Indústria do Têxtil vai decorrer em Santa Maria da Feira, no Europarque, entre os dias 31 de maio e 2 de junho.

A AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, espera a participação de mais de 200 empresas do sector, provenientes de Portugal e de mais de 17 países, assim como milhares de visitantes vindos dos quatro cantos do mundo.

A Intertex Portugal 2023 conta com o apoio da ANIVEC – Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e de Confeção, uma das principais associações do sector têxtil em Portugal.

Segundo a organização, a empresa norte-americana BGroup US, esta edição será um ponto de encontro de empresários do sector, com vista a criar novas oportunidades de negócio e a consolidar as existentes. Outro objetivo é promover a apresentação e encontro de novidades, assim como novas tendências, num espaço de partilha de informações sobre o mercado atual e sobre o futuro.

A organização avança que a edição deste ano irá decorrer em simultâneo com a Intertex Portugal a primeira edição em território nacional da Intershoes – Feira Internacional da Indústria do Calçado, Peles e Acessórios".

Joaquim Jardim


imagem topo
PUB