PUB
Site Logo
Site Logo

Oliveira de Azeméis na posição 25 do Índice Nacional de Transparência Municipal

5-9-2022, Oliveira de Azeméis     491


A Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis figura no 25º lugar no índice de transparência Dyntra no que respeita às Câmaras Municipais do país, com 41,01% de cumprimento dos indicadores definidos por aquela plataforma.

Encontra-se, igualmente, na posição 17 entre as 50 maiores cidades, o que representa um cumprimento médio de 41,01% dos indicadores definidos pela Dyntra depois de avaliados 139 indicadores.

Já ao nível do distrito de Aveiro, a câmara municipal de Oliveira de Azeméis está posicionada em segundo lugar, logo a seguir a Espinho.

Dyntra é uma plataforma colaborativa que tem como objetivo medir o nível de transparência de governos, administrações públicas municipais, partidos políticos e diferentes atores sociais de uma maneira dinâmica, eficiente, transparente e aberta.

Os indicadores avaliados junto dos municípios incluíram informação sobre os membros da Câmara Municipal, sobre a organização e normativa, património municipal, planificação e organização da câmara e pessoal municipal.


imagem topo
PUB