Noite Branca 2022 promete animação em Azeméis

2-9-2022, Oliveira de Azeméis     511


O Programa da Noite Branca 2022 promete animar os milhares de oliveirenses e visitantes que veem nesta noite uma referência única e memorável da vida cultural do nosso concelho.

Despois de dois anos de interregno, a Câmara Municipal conta com o apoio de mais de cinco dezenas de associações e coletividades responsáveis por um conjunto diversificado de dinâmicas, contribuindo de forma crucial para a visibilidade, a atratividade e o sucesso do evento.

Também o comércio da zona envolvente poderá estar aberto de madrugada, associando ao evento uma dimensão geradora de benefícios económicos e sociais.

A animação da noite mais longa do ano será garantida por quatro palcos a partir dos quais serão desenvolvidas artes performativas, dança e “live performances”, animação artística e animação itinerante com figuras surpreendentes e inesperadas.

A Silent Party, já conhecida, marcará novamente presença convidando à vivência da música numa pista de dança silenciosa, mas não menos divertida, onde toda a gente dança ao seu próprio ritmo.

O Programa da Noite Branca, com início às 20h, engloba a atuação de várias Bandas que são já uma referência para os mais jovens, contando com os Hello Amnesia, Big Bottle Band, Smash The Daw e Lestres. Da mesma forma, perto de uma dezena de DJ’s colocarão a cidade à batida dos ritmos mais audazes da música eletrónica.

A distinção “ecoevento” estará novamente associada a esta iniciativa através das parcerias com a ERSUC e INDAQUA.

A Autarquia lança assim o desafio aos oliveirenses para que se comecem a “vestir” de branco, abraçando a magia desta noite de luz, de som e de muitas surpresas que, a cada esquina, surpreendem e convidam à festa, à alegria e ao convívio.



imagem topo
PUB