PUB
Site Logo
Site Logo

Festival SONS À PORTA vai promover música e reencontros ao pôr-do-sol em frente aos Paços da Cultura

22-6-2022, S. João da Madeira     813


No próximo sábado, dia 25 de junho, realiza-se a primeira sessão do SONS À PORTA, no Largo da Rua 11 de Outubro, em frente aos Paços da Cultura. De acesso livre, o festival pretende promover artistas e projetos musicais da cidade, animação urbana e reencontros ao pôr-do-sol.

A iniciativa da Junta de Freguesia de São João da Madeira repete-se aos sábados, a partir das 18h30, nos dias 16 de julho, 27 de agosto e 24 de setembro.

O festival SONS À PORTA foi apresentado, esta manhã, em conferência de imprensa pelo presidente da Junta de Freguesia de São João da Madeira, Rodolfo Andrade. Esta iniciativa pretende promover boa música, artistas e projetos musicais da cidade, animação e reencontros ao pôr-do-sol, realizando-se das 18h30 até ao anoitecer.
De acesso livre, no Largo da Rua 11 de Outubro, à porta dos Paços da Cultura, no centro cívico da cidade, onde está instalada a Junta de Freguesia, o evento vai ter a primeira sessão já no próximo sábado, dia 25 de junho. A tarde começa com a atuação do grupo Sardinha Também é Peixe e termina com o DJ Tiago Gómez.
A iniciativa vai repetir-se nos dias 16 de julho, 27 de agosto e 24 de setembro, com novos intervenientes, que serão divulgados atempadamente.

Depois de dois anos de pandemia em que a comunidade foi incitada a ficar em casa, agora o apelo da Junta de Freguesia de São João da Madeira é diferente: JUNTA-TE é o mote para as atividades de animação urbana e de convívio que a autarquia pretende promover nos próximos meses de verão e outono. Nestas atividades inserem-se um festival de teatro, idas gratuitas à praia e o passeio anual sénior, entre outras, que serão brevemente anunciadas.

Na conferência de imprensa participaram também o secretário da Junta de Freguesia de São João da Madeira, Artur Nunes, e a vogal, Anabela Costa.


imagem topo
PUB