PUBLICIDADE
Site Logo
Site Logo

Arouca nomeada para Destino Revelação do Ano nos prémios AHRESP'22 com ponte suspensa

20-5-2022, Arouca     1026


O Município de Arouca, com a 516 Arouca – Ponte Suspensa, é finalista da 6.ª edição dos prémios AHRESP’22 na categoria Destino Revelação do Ano, cujo objetivo é distinguir o destino que mais contribuiu para alavancar o crescimento e o desenvolvimento da sua região.

As votações decorrem até 30 de maio e podem ser feitas em https://www.premiosahresp.com.pt/#VotingForm. O sistema de votação funciona através de registo por email e nome e cada endereço de email só pode votar uma vez. Vote!

Os Prémios da AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal) são o evento que distingue anualmente os melhores do ano nos setores da Restauração, Alojamento e Promoção Turística em Portugal. A organização é da responsabilidade da AHRESP.

Passadiços do Paiva novamente nomeados para os World Travel Awards (Europa)

Em 2022, os Passadiços do Paiva concorrem em duas categorias: Melhor Atração Turística da Europa e Melhor Atração de Turismo de Aventura da Europa. As votações decorrem até 8 de agosto em https://www.worldtravelawards.com/vote. Vote e ajude-nos a alcançar mais este reconhecimento!

Considerados os Óscares do Turismo, os «World Travel Awards» foram criados em 1993, com o objetivo de reconhecer a excelência de projetos turísticos em todo o mundo. O galardão (selo de qualidade) é uma das mais importantes distinções mundiais que podem ser conferidas a projetos do setor do turismo.


imagem topo
PUB