PUB
Site Logo
Site Logo

Dia 21 de maio
Expensive Soul em concerto na Casa da Criatividade onde gravaram o videoclip de “Amar é Que é Preciso”

11-5-2022, S. João da Madeira     416


Espetáculo com plateia em pé, um formato especial deste equipamento cultural de S. João da Madeira

A Casa da Criatividade vai apresentar-se com uma configuração especial da plateia para receber os Expensive Soul. As cadeiras dão lugar a um recinto amplo, tirando partido de uma das funcionalidades desta sala de espetáculos de S. João da Madeira, o que vai permitir ao público vivenciar este concerto de uma forma inovadora.

Demo e New Max regressam, assim, ao local onde gravaram o videoclip de “Amar é Que é Preciso”, um dos seus grandes sucessos, que integra o álbum “Arte das Musas”, lançado em 2019, ano em que celebraram 20 anos de carreira. Esse será um dos temas do concerto de 21 de maio, às 21h30 na Casa da Criatividade.

Os Expensive Soul são hoje "uma das grandes bandas nacionais, com uma sonoridade única em Portugal”, têm conquistado gerações, inúmeros prémios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas discográficas. Apontados como artistas “talentosos, arrojados e resilientes”, Demo e New Max têm desbravado “território até fazerem de Portugal a verdadeira Soul Nation” ​

Bilhetes à venda online em https://cmsjm.bol.pt/ ou presencialmente na Torre da Oliva, Paços da Cultura, Worten S. João da Madeira, FNAC e CTT.


imagem topo
PUB