Mercadinho Sustentável neste domingo no Largo de Santo António

20-4-2022, S. João da Madeira     504


Inserido no diversificado programa da Semana da Terra, que decorre de 22 a 29 de abril.

A Semana da Terra de S. João da Madeira inicia-se nesta sexta-feira, 22 de abril, Dia da Terra, com um diversificado programa de atividades, que inclui um Mercadinho Sustentável, a realizar no domingo (24 de abril), entre as 10h00 e as 17h00, no Largo de Santo António.

Este evento, que se prolonga até 29 de abril, é promovido pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, através do seu setor do Ambiente, contando com a participação de associações e instituições do concelho, bem como dos cidadãos em geral.

Durante a Semana da Terra, numerosos sanjoanenses promovem e participam em várias atividades comunitárias em benefício da sua terra, com uma tónica acentuadamente ambiental e social.

O programa do evento, que pode ser consultado no site do Município de S. João da Madeira, é constituído por caminhadas, ações de sensibilização, exposições, oficinas, recolha de resíduos, exibição de filmes sobre o ambiente, visitas de estudo, plantação de árvores, angariação de alimentos para famílias carenciadas, entre outras atividades.


imagem topo
PUB