PUBLICIDADE
Site Logo
Site Logo

São João da Madeira recebeu um dos principais torneios nacionais de futsal jovem

13-4-2022, S. João da Madeira     964


Uma organização da Associação de Futebol de Aveiro, com a participação de duas dezenas de seleções regionais do escalão sub-15.

O Torneio Interassociações de Futsal Sub-15, que se realizou no Pavilhão das Travessas, em S. João da Madeira, terminou nesta terça-feira, 12 de abril, culminando vários dias de competição e convívio. Promovido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e organizado pela Associação de Futebol de Aveiro (AFA), este evento contou com o apoio da Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Para além dos jogos, o torneio incluiu um momento de confraternização com todos os participantes, que decorreu no Pavilhão da Escola Secundária Dr. Serafim Leite, onde estiveram também responsáveis municipais, federativos e associativos, entre outros dirigentes.

Assim, registaram-se as presenças e intervenções de Jorge Vultos Sequeira, Presidente da Câmara de S. João da Madeira, Pedro Dias, diretor da FPF para o futsal, Arménio Pinho, Presidente da AFA, bem como Jorge Braz, selecionador nacional de futsal.

Durante o torneio, para além dos técnicos, árbitros e outros intervenientes, participaram, em representação de 22 seleções regionais, mais de duas centenas de atletas, entre os quais dois jogadores da formação do GRC Dínamo Sanjoanense, de S. João da Madeira. Foram eles Afonso Pinho e Rafael Silva, que integraram a seleção sub-15 da Associação de Futebol de Aveiro.


imagem topo
PUB