Orquestra de Jazz do Porto encerra Festival Novembro Jazz 2021

24-11-2021, S. João da Madeira     439


Nesta sexta-feira, às 21h30, na Casa da Criatividade.

Num concerto que será um tributo a Frank Sinatra, a Orquestra de Jazz do Porto protagonizará o último espetáculo da edição 2021 do Festival Novembro Jazz, nesta sexta-feira, 26 de novembro, às 21h30.

Este concerto representará uma viagem ao "glamour" que marcou várias gerações de admiradores de Frank Sinatra.

A Orquestra de Jazz do Porto tem a direção artística de Filipe Monteiro e este espetáculo contará com a participação especial do cantautor Rui Taipa.

Os bilhetes podem ser adquiridos online, em https://casadacriatividade.bol.pt/, ou nos balcões da Torre da Oliva e dos Paços da Cultura.


Festival Novembro Jazz

Lançado pelo município de S. João da Madeira em 2018, o Festival Novembro Jazz regressou este ano para a sua terceira edição, depois da interrupção em 2020, devido à pandemia da Covid-19. O evento propõe-se mostrar que este estilo musical é de todos e para todos, levando o público a descobrir novos artistas e novas performances.

Nas duas edições anteriores do evento, passaram pelo palco da Casa da Criatividade músicos de grande qualidade, como Jacqui Naylor, Luísa Sobral, JP Simões, Shirley King, Maria João e Jacinta, entre outros.

Este ano, Marisa Mendes, Elisa Rodrigues, a Mimo’s Dixie Band e Shirley Davis & The Silverbacks também marcaram presença no Novembro Jazz, que teve ainda um espetáculo para bebés intitulado "O Saxofone e as Estrelas".


PUB

zibiz.net