Pintura de passadeiras e sinalização horizontal em várias artérias da cidade de S. João da Madeira

10-11-2021, S. João da Madeira     593


Para esta sexta-feira, está programada a intervenção na rotunda do Lugar da Ponte, na Avenida da Liberdade. Autarquia alerta para condicionamentos temporários da circulação automóvel.

No âmbito da empreitada de pavimentação de diversos arruamentos do concelho de S. João da Madeira, está a decorrer a pintura de passadeiras e sinalização horizontal em artérias que beneficiaram recentemente da colocação de novo tapete betuminoso.

Essas intervenções abrangem, nomeadamente, a Avenida da Misericórdia, Avenida dos Chapeleiros, Rua do Emigrante, Rua Visconde, Rua Belmiro Silva e a Avenida da Liberdade. Nesta última artéria está prevista para esta sexta-feira, 12 de novembro, a intervenção na rotunda do Lugar da Ponte.

A autarquia agradece a melhor compreensão face aos transtornos provocados por estes trabalhos, designadamente com condicionamentos temporários da circulação automóvel, solicitando atenção à sinalização provisória nos locais das intervenções.

Esta empreitada foi adjudicada no âmbito do concurso público previamente lançado pela Câmara Municipal, inserindo-se no plano anual de pavimentação de vias públicas do concelho.


PUB

zibiz.net