Esta sexta-feira, 3 de setembro, às 19h00
Sons no Património: concerto de LaBaq em frente à Casa da Criatividade

1-9-2021, S. João da Madeira     634


S. João da Madeira no programa do 1.º dia do festival promovido pela Área Metropolitana do Porto. A entrada é gratuita, mas é necessário bilhete.

A Praça 25 de Abril, em S. João da Madeira, é um dos primeiros palcos da edição deste ano dos “Sons no Património”, uma iniciativa cultural promovida pela Área Metropolitana do Porto. Assim, nesta sexta-feira, pelas 19h00, esse espaço público em frente à Casa da Criatividade acolhe um concerto ao ar livre de LaBaq.

A entrada é gratuita, mas limitada à lotação definida em função das regras face à Covid-19, devendo os interessados obter bilhete online (na plataforma www.bol.pt) ou nos locais habituais em S. João da Madeira: Paços da Cultura e Torre da Oliva.

LaBaq é uma artista de São Paulo (Brasil), apontada como uma das vozes mais singulares da canção alternativa latino-americana, tendo percorrido mais de uma dezena de países para a realização de inúmeros concertos, desde que lançou o seu primeiro álbum (“Voa”), há apenas três anos.

Entretanto, já saiu com um novo trabalho (“Lux”), que reforça tratar-se de alguém com grande potencial de afirmação na música brasileira contemporânea e no mercado internacional. São 11 canções que compõem este novo disco, num reportório em espanhol, Inglês e no seu português materno, línguas em que aborda temas indissociáveis da atualidade do seu país de origem.


PUB

zibiz.net