Município Sanjoanense assinala Dia Mundial da Atividade Física com apresentação de percurso de corrida e caminhada
6-4-2021, S. João da Madeira
402
Esta terça-feira, 6 de abril, assinala-se o Dia Mundial da Atividade Física, um dia que visa promover a prática de atividade física junto da população, assim como mostrar os benefícios do exercício físico.
Enquanto desfrutam de uma corrida ou de uma caminhada, os cidadãos poderão apreciar as obras dos artistas portugueses Mariana, a Miserável, e André da Loba, de Tara Deacon, da África do Sul, de Jonathan Calugi, de Itália, e de Andrés Lozano, de Espanha.
Os detalhes do percurso, que tem início no Museu da Chapelaria e termina, no mesmo local, junto à Torre da Oliva, podem ser consultados nesta ligação: https://pt.wikiloc.com/trilhas-corrida/percurso-arte-urbana-s-joao-da-madeira-hatweekend-68555330.