Site Logo

O homem de 92 anos dado como morto afinal está vivo e internado há cerca de dois meses no Hospital de Oliveira de Azeméis

30-1-2021, Sta. Maria da Feira     9863


É natural de Milheirós de Poiares, Feira, foi dado como morto pelo Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga, mas passados 20 dias após o anúncio da morte e do funeral a família foi informada que o homem afinal está vivo.



Durante a hospitalização ficou infetado com covid-19 e, a família foi informada que o idoso tinha falecido no passado dia 10.

"Ligaram para a minha irmã a dizer que ele tinha falecido. Ainda tentei ver o corpo para o reconhecer, mas não deixaram" disse, ao JN, o filho, Aurelino Vieira.

Na manhã deste sábado, a notícia chegou à família. "Vieram uns médicos do hospital falar comigo a dizer que houve um erro e que o meu pai estava vivo, para eu ir confirmar. Pediram desculpas pelo erro", disse, ao JN o filho que, que se deslocou ao Hospital de Oliveira de Azeméis , tendo mesmo falado com o pai que está consciente e lúcido.

Caberá agora ao Ministério Público tratar do processo da retirada do corpo entretanto sepultado e que pertence a outra família que terá já sido contactada.


PUB

zibiz.net