Aprender na Desportiva, em conferência em Vale de Cambra

3-3-2023, Vale de Cambra     1523


Está agendada para o dia 24, em Vale de Cambra, a Conferência “Aprender na Desportiva”.

A edição deste ano tem como tema “Atletas à Força” e vai proporcionas momentos de debate e partilha sobre a prática desportiva com diversos oradores, no Centro Cultural, a partir das 18h15.

É promovida pelo Município de Vale de Cambra e pretende capacitar e qualificar os agentes desportivos (pais, atletas, treinadores e dirigentes) “com conhecimentos e informação que contribuam para todos serem mais capazes, mais instruídos, mais competentes, mais equilibrados e mais aptos para exercer as suas funções no desporto, seja dentro ou fora de campo”, segundo nota da autarquia.

Como oradores, estão indicados Rolando Andrade e Jorge Silvério (Psicólogos do Desporto) e Inês Amado (Licenciada em Desporto e Educação Física). A acompanhar e a moderar os trabalhos, estará o jornalista valecambrense Luis Marçal, editor-executivo e Coordenador do Jornal da Noite da SIC. A abertura oficial estará a cargo do Presidente da Câmara Municipal de Vale de Cambra, José Pinheiro.

A entrada é gratuita, mas as inscrições são obrigatórias e decorrem on- line, através do link: https://forms.gle/ZKTcecsJMR8wht7VA
A participação tem acreditação do Instituto de Desporto e JuventudeI.

Joaquim Jardim


imagem topo
PUB