O melhor dos afetos natalícios está no Parque Natal

6-12-2022, Oliveira de Azeméis     867


O Parque Natal, instalado no mais romântico e aconchegante cenário do Parque de La Salette, tem mais do que motivos para que as famílias oliveirenses, pequenos e graúdos, possam viver a época natalícia no mais animado espírito de festa, alegria e confraternização.

Desde a data de abertura, a 26 de novembro e até ao momento, já passaram por cá milhares de visitantes que querem partilhar a festa, a alegria e a animação do Natal, num espaço que alia a beleza natural aos valores universais do amor e da união.

Nesta quadra é o brilho do Natal que encanta o Parque de La Salette.

Para além da iluminação, estão personagens como duendes, elfos, renas, bonecos de neve ou ursos polares e muita animação para miúdos e graúdos, que vai buscar inspiração às personagens mais conhecidas do universo infantil e aos mais famosos filmes de animação de todos os tempos.

A estrela da festa é o Circo de Natal, instalado à entrada do Parque, que oferece um conjunto de espetáculos gratuitos.

A Casa do Pai Natal, situada no Parque Infantil, enche os sonhos e a fantasia dos mais pequeninos.

Os espetáculos programados têm lotado a Tenda Natal e oferecem uma diversidade de atuações de música, dança, contos natalícios e magia, despertando na vertente artística o imaginário natalício. Também os ateliers lúdico-pedagógicos e criativos têm sido uma excelente oportunidade para o desenvolvimento de competências psicossociais nos mais pequenos.

Para os mais gulosos não faltam opções apetitosas e deliciosas tanto na oferta de rua, como no Mercado de Natal instalado próximo do coreto, que conta também com venda de artesanato para uma opção de oferenda com os produtos mais criativos da confeção artesanal.

Não faltam, por isso, razões para passar pelo Parque Natal que ainda terá, até ao final de dezembro, mais doze sessões de circo, duas disco party kids, vários espetáculos musicais e atuações artísticas.

O Parque Natal pode ser visitado todos os dias, até 1 de janeiro (exceto 25 de dezembro).

O programa, o mapa detalhado e outras informações podem ser consultados em https://bit.ly/3FtrysL.


imagem topo
PUB