Este sábado, 18 de junho, 21h30
Mallu Magalhães em concerto no aniversário da Casa da Criatividade

14-6-2022, S. João da Madeira     602


Sala de espetáculos de S. João da Madeira faz nove anos e a artista brasileira “canta” os parabéns.

A cantora, compositora, instrumentista brasileira Mallu Magalhães vai estar em palco na Casa da Criatividade, no sábado, 19 de junho, às 21h30. Um concerto que celebra o 9.º aniversário desta sala de espetáculos do Município de S. João da Madeira, que abriu ao público em junho de 2013.

Para este concerto de aniversário, a Casa Criatividade vai apresentar-se em formato especial de plateia em pé, com os lugares sentados recolhidos, para permitir uma vivência diferente desse momento musical.

Na base desse espetáculo de Mallu Magalhães está o seu novo álbum, “Esperança”, depois de em 2018 ter passado por salas emblemáticas do país, como o Coliseu de Lisboa e o Coliseu do Porto, tendo igualmente passado por capitais culturais europeias, nomeadamente, Madrid, Barcelona e Amesterdão.

“Esperança” é produzido por Mario Caldato Jr., que tem trabalhado como nomes como Beastie Boys e Jack Jonhson, entre outros, e com o realizador de videoclipes Bruno Ilogti, que já trabalhou com artistas como Anitta e Fergie.

Os bilhetes podem ser adquiridos online na BOL (https://casadacriatividade.bol.pt/) ou presencialmente na Torre da Oliva (contacto 256 200 204) Junta de Freguesia/Paços da Cultura (256 200 541) Worten São João da Madeira, FNAC e CTT.


imagem topo
PUB