Banda de Música em concerto na Praça Luís Ribeiro neste domingo à noite

1-9-2021, S. João da Madeira     756


Espetáculo tem início às 21h00 e inclui também a atuação de "Alexandre Gomes & Friends". Entretanto, já nesta sexta-feira há cinema ao ar livre na envolvente à Torre da Oliva. Tudo com entrada gratuita.

A Praça Luís Ribeiro acolhe a edição final do verão de 2021 da iniciativa "A Banda sai à Rua" neste domingo, 5 de setembro. Com início marcado para as 21h00, este programa inclui a atuação da Banda de Música de S. João da Madeira, contando ainda com a participação especial de "Alexandre Gomes & Friends". Por este motivo, os novos repuxos de água da fonte seca do centro da cidade estarão desativados.

Caso as condições atmosféricas não sejam propícias à realização da iniciativa neste domingo, a mesma será adiada para dia 12 de setembro, no mesmo local.

Refira-se que, desde o início de agosto, a Banda de Música de S. João da Madeira realizou concertos em diferentes pontos do concelho, no âmbito desta iniciativa, nomeadamente no Parque Ferreira de Castro, Praça do Poder Local, Bairro do Orreiro, e Capela de Santo António.

"A Banda sai à Rua" é uma organização da Câmara Municipal em parceria com a Banda de Música de S. João da Madeira, decorrendo de acordo com as regras definidas pelas entidades competentes face à Covid-19.


Cinema na Torre nesta sexta-feira

Entretanto, já nesta sexta-feira, 3 de setembro, às 21h30, culmina uma outra iniciativa de verão em S. João da Madeira: o "Cinema na Torre". Caso as condições meteorológicas o permitam,“Bad Investigate” será o filme a projetar na parede exterior da Torre da Oliva, seguindo-se a outros quatro aí exibidos desde o início de agosto.

O “Cinema na Torre” é promovido pelo Município de S. João da Madeira em parceria com as associações de estudantes dos agrupamentos de Escolas João da Silva Correia e Oliveira Júnior, em articulação com o projeto Cine S. João.

Esta sessão de cinema ao ar livre, com entrada gratuita, decorrerá de acordo com as regras definidas pelas entidades competentes face à Covid-19. Esta iniciativa conta com apoio do Programa Operacional Regional Norte (Norte 2020).


PUB

zibiz.net