No auditório do Museu da Chapelaria
Autarquia e ULS promovem encontro intermunicipal de boas práticas em saúde

3-4-2024, S. João da Madeira     1579


Evento realiza-se a 10 de abril, Dia Mundial da Saúde. Inscrições online gratuitas

A propósito do Dia Mundial da Saúde, o Município de S. João da Madeira, em parceria com a Unidade Local de Saúde (ULS) de Entre Douro e Vouga (EDV), organiza o 1.º Encontro Intermunicipal de Boas Práticas em Saúde – Que contributos para a ULS EDV.

A decorrer no dia 10 de abril, no auditório do Museu da Chapelaria, com início às 15h00, este evento tem como principal objetivo esclarecer a comunidade quanto ao papel da ULS e quais os desafios que se afiguram no presente e no futuro, informando, também, sobre os programas desenvolvidos na área da saúde por cada um dos municípios da região.

Esta é uma iniciativa que integra a Agenda Municipal da Saúde de S. João da Madeira e faz parte do projeto SER (SÃO)joanense, o qual tem como objetivo contribuir para a promoção da literacia em saúde da comunidade.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia através do preenchimento do formulário online, acessível a partir do separador “Agenda” do site da Câmara Municipal de S. João da Madeira (www.cm-sjm.pt). Aí também é possível consultar o programa deste encontro intermunicipal.


imagem topo
PUB