Este sábado, 2 de dezembro, no Pavilhão Paulo Pinto
Carlos Secretário vai ser homenageado na Gala dos Campeões sanjoanenses

29-11-2023, S. João da Madeira     1633


Ex-futebolista e atual treinador é convidado de honra da cerimónia anual em que o Município de S. João da Madeira distingue os desportistas de coletividades do concelho pela conquista de títulos.

Centenas de atletas de diferentes escalões vão ser distinguidos neste sábado, 2 de dezembro, pela conquista de títulos – regionais/distritais, nacionais e internacionais – em diversas modalidades, em representação de coletividades de S. João da Madeira.

Com início marcado para as 21h00, esta edição da Gala dos Campeões decorrerá no Pavilhão Municipal Paulo Pinto, aberta ao público em geral, sendo o acesso gratuito.

O convidado de honra da cerimónia será Carlos Secretário, antigo futebolista internacional português e atual treinador da modalidade, um dos nomes de referência no desporto sanjoanense, que será homenageado neste evento pela Câmara Municipal de S. João da Madeira.

Carlos Secretário receberá das mãos do presidente da autarquia, Jorge Vultos Sequeira, a distinção "Campeão de Sempre", como reconhecimento pela relevância da sua carreira desportiva, cujo assinalável percurso tem contribuido para prestigiar e projetar o nome da cidade de S. João da Madeira, de onde é natural e onde iniciou a sua vida desportiva.


imagem topo
PUB