De 11 a 15 de julho
Oliva Summer Camp para alunos do ensino secundário de S. João da Madeira

8-6-2022, S. João da Madeira     658


A Câmara Municipal de S. João da Madeira irá organizar o Oliva Summer Camp, projeto que pretende proporcionar aos alunos do ensino secundário das escolas do concelho uma semana de atividades úteis numa perspetiva do seu futuro académico e profissional.

A realizar entre 11 e 15 de julho, o programa incluirá atividades, diferentes entre si, mas complementares, nas vertentes da ciência, da educação e do empreendedorismo, integrando, entre outras ações, palestras e workshops, com o objetivo de desenvolver capacidades pessoais e sociais.

A ter lugar na Torre da Oliva, esta iniciativa apresenta-se como uma experiência distinta, que pretende abrir horizontes e perspetivas, dotando os alunos de ferramentas e informações que os ajudem nas suas escolhas académicas e profissionais.

No final da semana, será realizada uma conferência com oradores, os quais serão desafiados a despertar nos alunos a curiosidade e a fazê-los pensar nos seus objetivos e na forma de os atingir.

Os alunos do ensino secundário de S. João da Madeira e respetivas famílias podem obter mais informações site da Câmara Municipal (www.cm-sjm.pt), através do qual podem também aceder ao formulário de inscrição, onde constam as condições de acesso.

Já estão abertas as inscrições. Iniciativa vai decorrer no edifício da Torre da Oliva.


imagem topo
PUB